MY INSTAGRAM

Instagram

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Para ler: O Pequeno Príncipe

Lançado inicialmente em 1943, O Pequeno Príncipe ou no seu original em francês Le Petit Prince, foi escrito por Antonie de Saint-Exupéry que além de escrever a história é dona das ilustrações originais que aparecem por todo o livro.
A quem diga que é um livro para crianças, mas,  se for analisado será visto um livro riquíssimo de cunho filósofico, pois leva o leitor a ter uma visão diferente de mundo, levando-o  a mergulhar no próprio inconsciente, reencontrando sua criança interior. A obra já foi publicado em mais de 160 idiomas!!
Super indico!


“Tu julgarás a ti mesmo – respondeu o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.”
O pequeno príncipe.

5 comentários:

Vanessa disse...

meu sonho é ler esse livro! hauahua sério, nunca acho na biblioteca que eu vou, bjs

My Volodka disse...

Já li esse livro, é ótimo!

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Muito fofo né?
Já li o original em francês tb...é um dos livros que fica no coração da gente... bjinhos!!!

Beatriz Farias disse...

Que bom que gostou :D

Ja li, é lindo *----*

estou participando do sorteioooo!!!

kisses ;*

Post Novo <3
Corre lá!
http://closed24h.blogspot.com.br/

Diário de uma gordinha! disse...

Ah...esse livro lembro que um dos meus professoras pediram para a classe ler esse livro,mas eu não li.kkk

Mas tudo bem isso aconteceu já tem alguns anos e eu nem estudo mais.

Retribuindo a visita e te seguindo.

Obrigada!

Beijinhos

Jéssyka