MY INSTAGRAM

Instagram

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pra ler: A menina que roubava livros.

Pense em uma surpresa. Foi o que eu tive ao ler esse livro magnífico.
Ganhei esse livro há uns três anos da minha mãe e desde então, devido a tanta coisa, tanto trabalho ele ficou ali paradinho na estante. Esse ano porém, resolvi (e com garra), voltar a fazer uma das coisas que amo que é ler. As vezes a vida vai indo, indo e indo e não paramos para fazer o que gostamos, mas o que importa é que agora retomei e retomei bem.
O livro não tem muito a ver com o título num primeiro momento mas só depois você vai entendendo o porque de tudo.
O livro narra a vida de uma menina entre os anos de 1939 e 1945, filha de comunistas em meio a Alemanha nazista da época que é adotada por um casal devido a uma série de fatores que só lendo pra saber, pois se contar estraga né?O mais surpreendente é quem conta essa história toda.
Vale muito a pena a leitura, afinal mulheres inteligentes de verdade sabem e devem apreciar um bom livro. Fica dica!

MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, A

Formato: Livro
Editora: INTRINSECA






9 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Priscila
Muito obrigada pela visita e comentário deixado no bloguito.
Leitura é uma das minhas paixões.
Já li 'A menina que roubava livros', há bastante tempo, logo que foi lançado e gostei muito.
É uma boa dica pra quem ainda não leu, não perder a oportunidade.
Beijo
Maria Célia-Cissa

Cíntia A. S. Sevaux disse...

Ler faz muito bem né? Estou precisando retomar minhas leituras também... bjinhos e boa semana!!

Anna Paula Secco disse...

Ainn to louca para ler esse livro, mas no momento estou lendo Desperta ao Amanhecer, ja leu???

To Adorandoo

beijinhos e ja estou seguindo.

Sarah Cadosh disse...

Adoro esse livro!
beijos
http://www.sarahcadosh.com/

Vanessa disse...

adoro ler, e esse livro é um dos que ainda quero ler, bjus

Mareska disse...

Esse livro é lindo *O*

Kellen Bittencourt disse...

Oii Priscila, estou aki conhecendo e retribuindo sua carinhosa visita, adorei saber que esse livro é bom, recentemente eu o comprei p dar de presente mas eu não sabia se era bom ou não, fico mais tranquila agora rsrsrs,
Respondendo a sua pergunta eu viajo por que gosto, então sempre que tem feriado ou férias do meu marido nós aproveitamos p dar uma fugidinha, o Blog é onde registro esses momentos! Seja sempre bem vinda! Vou seguir vc! Bjooooooss

Larissa Canziani disse...

adorei, parabéns pelo seu blog, e por sua dedicação.
Aguardo a sua visitinha, e fica ligada nos sorteios,
tenho certeza que tu irás gostar dos produtos *---*
beijos, http://larissacanziani.blogspot.com.br

Preto no Branco disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, me encantei por ele de uma forma única. Amo a capa, amo a Liesel, o "Jesse Owens" rs.. é um livro para ser lido e com toda certeza nunca esquecido. Adorei o blog, beijos :**
Visita lá?