MY INSTAGRAM

Instagram

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ame sua vida.

 Gente esses dias achei na net um guia de como amar nossa vida! Isso mesmo nossa vida é tão bela e temos tudo para sermos felizes embora não percebamos. A revista Claudia fez um guia para nos darmos conta de que a felicidade depende da gente, e mais nada. 

Então faça de sua vida uma constante felicidade, tente se dar esse prazer de viver bem e olha que não precisa muito não.

Fiz um mini guia aqui no blog mas vocês podem conferir no site, são 50 dicas de como amar sua vida e ser mais feliz! Confira.


Um banho sem igual

Não precisa ficar muito tempo na ducha, mas, ao sentir a água escorrendo pela pele, feche os olhos, respire fundo e esqueça de tudo. O cansaço, o mau humor e as toxinas serão engolidos pelo ralo e você sairá do banho feliz e renovada.

Celebre o que é bom

Por que brindar apenas os grandes momentos se a vida está cheia de pequenas alegrias para festejar? Comemore um dia agradável, um almoço com uma amiga querida, uma gargalhada sem grandes motivos, um elogio que você recebeu quando menos esperava...

Deseje sem culpa

Batalhe pelo que deseja. Você pode, sim, querer mais dinheiro, mais conforto, mais realizações e prosperidade em sua vida. Ambição não é pecado, ajuda a manter o foco no caminho e a perseguir seus objetivos com mais vontade.

Relaxe antes de dormir

Ao fim de um dia agitado, desacelere. Escute música suave, tome um banho quentinho e, ao deitar, respire fundo e devagar. Permita que as imagens da correria se apaguem, visualize um lugar lindo e deixe-se fundir com a paisagem. Se você cuidar do seu sono, a beleza e o humor vão agradecer.


Cante muito alto

Você adora música, não é? Mas quanto tempo tem para ouvir suas canções preferidas, sozinha e sem interrupções? Coloque seu intérprete favorito para tocar no carro, cante a plenos pulmões e mande para longe aquele mau humor que só o trânsito é capaz de causar.

Concentre-se no presente

Sempre que começar a remoer o passado ou se angustiar com o futuro, pense que não há nada que você possa fazer para mudá-los neste momento. Mantenha seu foco na tarefa que tem em mãos. Se ela for chata, vai acabar mais rapidamente, se for gostosa, você aproveitará melhor.

Liberte-se das certezas

Uma verdade única não existe. Portanto, ninguém pode ter sempre razão. Liberte-se do desejo de mostrar que está certa e você se tornará uma companhia muito mais adorável e divertida, além de mais tolerante com ideias diferentes das suas.

Tire os sapatos

Ande descalça pela casa, abrindo bem os dedos dos pés e sinta o equilíbrio do corpo sobre o chão. Se tiver um jardim por perto, pise também na grama. É o melhor jeito de alinhar a coluna, captar a energia vital da terra e curtir as coisas simples da vida.


Gostou? Então espalhe vida para todos, divulgue no seu blog também!



6 comentários:

Dilan Dilir disse...

Hope u have a wonderful day :)

Badalook disse...

Sou nova no Cá com "seus" botões e estou adorando conhecê-lo!! Como a gente substetima coisas simples que podem fazer toda diferença na vida!

Bjnhos, prazer em conhece-la!

**Sou Regina de São Paulo e tenho um blog de bijoux!!

F. disse...

Gostei sim! Sem dúvida boas dicas ;)

xoxo F.

Dilan Dilir disse...

thank you,you´re so cute! here´s my email too ; dilaan.d@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!

Vim te convidar para participar do sorteio do blog em parceria com a Rocket Camisetas!

Beijinhos

Dilan Dilir disse...

hihi oh thank you my dear :D <3